sábado, 11 de agosto de 2012

Filho do deputado estadual Marcelo Coelho morre em acidente em Linhares

11/08/2012 - 09h30 - Atualizado em 11/08/2012 - 09h30

Batida envolveu um Golf e uma carreta. O motorista do Golf, Eriques do Rosário Bernini, morreu no local. O irmão dele ficou ferido

DA REDAÇÃO MULTIMÍDIA

foto: Vanderlei Inocêncio/TV Gazeta Norte

Duas pessoas mortas e uma ferida em acidente na ES-248, em Linhares

Segundo a Polícia Militar, o carro teria invadido a contramão

Atualizada às 11h32

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta por volta das 6 horas deste sábado (11) no quilômetro 18 da rodovia ES-248, em Linhares, Norte do Estado. Uma delas, segundo a Polícia Civil, é Felipe Garcia Coelho, formado recentemente em Administração de empresas. Ele era filho do deputado estadual Marcelo Coelho.

Uma terceira pessoa que estava no carro ficou ferida.

Segundo informações da Polícia Militar, as três vítimas estavam no carro modelo Golf placas MSQ 2881, de São Mateus. O veículo, de acordo com a polícia, seguia no sentido Colatina - Linhares, quando teria perdido o controle em uma curva e invadido a contramão. O Golf bateu de frente com a carreta, que estava em sentido contrário. Com o impacto da batida, a carreta ainda arrastou o carro por cerca de 50 metros.

Leia mais notícias no Gazeta Online Norte

O Golf ficou destruído. Felipe e o motorista do Golf, Eriques do Rosário Bernini, 22, que era de São Mateus, morreram na hora. A outra vítima, identificada como Alvaro Durão Zampieri, de 23 anos, é irmão de Eriques. Ele foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Rio Doce, em Linhares. Testemunhas disseram que os três voltavam de uma festa em Colatina.

O motorista da carreta, Rogério Eustáquio Monteiro Batista, não se feriu. Ele disse que ainda tentou evitar que o veículo tombasse sobre o carro. Os corpos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

A pista chegou a ficar totalmente interditada. Os motoristas usaram um desvio improvisado, passando por dentro de uma propriedade às margens da rodovia, para seguirem viagem.

FONTE:ttp://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/08/noticias/gazeta_online_norte/noticias_norte/1343393-filho-do-deputado-estadual-marcelo-coelho-morre-em-acidente-em-linhares.html

EM FUNÇÃO DO FALECIMENTO DO FILHO DE MARCELO COELHO FICA ADIADA A REUNIÃO COM O FUTURO PREFEITO MARCELO COELHO EM APOIO A CANDIDATURA DO CANDIDATO A VEREADOR JULIO CEZAR, 13789, QUE ACONTECERIA HOJE ÀS 19:30h NO BAIRRO SÃO PEDRO, BARRA DO RIACHO.

Meus pésames a Marcelo Coelho e sua família e amigos neste momento tão difícil!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião aprimora este blog