sábado, 7 de janeiro de 2012

Programação de verão de Aracruz

05/01/2012

Está confirmado: João Neto e Frederico e João Bosco e Vinícius são as grandes atrações do verão de Aracruz


Grandes emoções estão por vir na programação de verão de Aracruz. Duas das maiores duplas sertanejas da atualidade já estão confirmadas: João Neto e Frederico, no dia 14 de janeiro, e João Bosco e Vinícius, no dia 28. Os shows começam às 17h, no trio elétrico, na avenida Beira-mar, em Barra do Sahy. E o melhor: é tudo de graça, organizado pelas secretarias municipais de Turismo e de Cultura, Desporto e Lazer para levar a melhor diversão para as famílias de Aracruz e para os milhares de turistas que visitam o município todos os anos.
Outra grande atração confirmada é a dupla Renato Casanova e Alexandre Lima, que toca no dia 21, a partir das 21h, no palco da Praça dos Corais. Mas antes, tem programação neste fim de semana. Começa na sexta-feira, 06, com o Cinema na Praia, que vai exibir a animação Rio, na Praça dos Corais, a partir das 20h. No sábado, 07, a festa começa com DJ, às 19h, seguido pelo show da cantora Gabriela Ávila, também na praça. Já no domingo, 08, a agitação vai ser no trio elétrico, com a banda Êxtase, a partir das 15h.
Segurança
E a segurança dos foliões está garantida. Graças à parceria firmada com a Polícia Militar, um contingente de 36 policiais já está no município para reforçar a segurança durante todo o verão, incluindo profissionais de trânsito. Os militares trabalharão nos dias de show, e também farão policiamento ostensivo com viaturas, em toda a orla.
Repetindo uma estratégia que diminuiu bastante os incidentes de violência nos últimos anos, a Prefeitura colocou novamente duas torres de segurança em Barra do Sahy, para que os policiais possam ver toda a movimentação do alto. Também foram instaladas câmeras de videomonitoramento ao longo da avenida principal do balneário, monitoradas por militares 24h por dia.
E para que todo mundo possa aproveitar o mar de Aracruz, 56 guarda-vidas foram contratados e irão trabalhar durante todos os dias do verão, divididos em até 25 postos de trabalho, espalhados pelo município, incluindo um na Lagoa do Aguiar. Os profissionais foram treinados pelo Corpo de Bombeiros de Aracruz, que continuará dando suporte nas praias, inclusive com o auxílio de embarcações.
Quem precisar dos serviços de saúde também não ficará desamparado. A Secretaria de Saúde montou um Pronto Atendimento (PA), para casos de urgência e emergência, na Unidade de Saúde de Barra do Sahy, que vai atender toda a orla. O atendimento contará com equipe completa, incluindo médico e enfermeiros, que vai trabalhar 24 horas por dia. A UTI móvel e a ambulância vão estar na Unidade, caso seja necessário fazer a remoção de pacientes para o Hospital e Maternidade São Camilo. 
VERÃO ARACRUZ 2012 
Barra do Sahy
Sexta-feira – 06/01
20h – Cinema na Praia: Rio – Praça dos Corais

Sábado – 07/01
19h – Dj Serginho – Praça dos Corais
21h – Show GABRIELA ÁVILA – Praça dos Corais

Domingo – 08/01
15h – Show BANDA ÊXTASE – Trio Elétrico

Sábado – 14/01
17h – Show JOÃO NETO E FREDERICO – Trio Elétrico

Sábado – 21/01
21h – Show ALEXANDRE LIMA E RENATO CASANOVA – Praça dos Corais

Sábado – 28/01
17h – Show JOÃO BOSCO E VINÍCIUS – Trio Elétrico

Coqueiral

Domingo – 08/01
09h – Circuito de duplas de vôlei e futvôlei

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião aprimora este blog