sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

PROGRAMAÇÃO DE CARNAVAL DE BARRA DO SAHY, SANTA CRUZ, ARACRUZ 2014

27/02/2014

“Love Beat”, “Carlos & Jader” e "Patrulha do Samba" serão as atrações nacionais no Carnaval 2014 em Aracruz

O Carnaval 2014 em Aracruz promete ser o mais agitado, divertido e alegre dos últimos tempos. Os balneários de Barra do Sahy e Santa Cruz, receberão juntos, dezenas de atrações musicais, sendo que três são de âmbito nacional.

Nesta sexta-feira (28/2), “Patrulha do Samba” se apresenta em Barra do Sahy em um trio elétrico das 00h às 2h. No sábado, (1/3) também em Barra do Sahy, é a vez do “Love Beat”, que fará o show das 16h às 18h, também em um trio elétrico.

Já na segunda-feira (3/3), Barra do Sahy receberá o show da dupla “Carlos & Jader” das 00h às 2h, enquanto Santa Cruz, no mesmo horário, contará com a atração de “Love Beat”. Além dos trios elétricos e palcos, o carnaval em Aracruz também terá a “Banda de Marchinhas” que se apresentará nas ruas dos balneários.

Area Multiesportiva
A novidade para os moradores e turistas é que a secretaria de esporte, lazer e juventude estarádisponibilizando a arena multiesportiva de barra do sahy, que estará montada durante todo o carnaval para atender os esportistas que queiram praticar alguma modalidade esportiva neste período.

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODA A PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL

Anexos:

FONTE:http://www.aracruz.es.gov.br/noticia/4454/

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião aprimora este blog