terça-feira, 21 de junho de 2011

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA CELEBRAÇÃO DE CONTRATO PARA ALUGUEL SOCIAL EM ARACRUZ

Proprietário: Identidade, CPF, comprovante de residência e conta para depósito em banco;
Beneficiário: Identidade, CPF, título de eleitor e diagnóstico social;
Do Imóvel: Recibo ou escritura autentificada, conta de água ou luz;

Informações necessárias do Proprietário: nacionalidade, estado civil, profissão, endereço e telefone.

Obs.: O proprietário NÃO pode ser servidor público da administração direta ou indireta;
         Caso haja procurador do proprietário este também não pode ser servidor público.

O beneficiário só poderá entrar no imóvel após assinatura do contrato.

Dúvidas: Ligue para a Secretaria Municipal de Habitação e Trabalho:
Telefone(s): 
Recepção: 3256-7528
Secretário: 3256-4054 
Apoio Administrativo: 3256-7500.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião aprimora este blog