Ocorreu ontem 27/07/2011, uma reunião que teve a coordenação do processo de mobilização coordenado pela Prefeitura Municipal de Aracruz, na pessoa do Secretário de Desenvolvimento, Dr. Divaldo.
Participaram representantes: SONIA COELHO (SEDES), HERMES E ROMERO (IFES) RITA (CDL), MARGARETH RIGINI (OUVIDORIA), MAGDA BARCELLO(AMOC), LUIS(STEL), (FINDES), VANY GOMES( ITAPARICA), JULIO CEZAR F. PERINI(AMBSPPC); 'PAULO FLAVIO(ACBR); DAVI GOMES (SENHA), AMEAR, ARMANDO FONSECA E LUCIANA (JURONG);
Nesta reunião o Estaleiro Jurong Aracruz informou que serão gastos R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para a realização de 500 vagas em vários cursos, ou seja, será gasto em média R$ 1.000,00 ( um mil reais) por cada vaga oferecida, incluindo a logística de transporte caso seja necessário.
Foram feito várias deliberações nessa reunião, que teve como objetivo principal a definição participativa de uma metodologia para escolha das 500 capacitações (divididas em vários cursos) que serão oferecidas inicialmente pelo Estaleiro Jurong Aracruz em sua fase de implementação:
- Até dia 29/07, sexta feira, deverão ser enviados por e-mail ao representante da Jurong a lista de cursos das instituições privada e governamentais que podem oferecer capacitações dentro dos parâmetros explicitados na reunião.
A princípio foram definidas sete entidades atuantes na região e os responsáveis por enviarem a lista de cursos solicitada, conforme descrito a seguir:
- SENAI: Resp. José Braz (SENAI)
- SENAC: Rita (CDL)
- SEBRAE: Divaldo (SEMDE)
- Casa do Estudante: Eugênio (Casa do Estudante)
- CEDTEC: Eugênio (Casa do Estudante)
- Fundação São João Batista: Divaldo (SEMDE)
- IFES: Hermes (IFES)
- Os cursos elencados por cada instituição serão compilados em uma única lista pelo EJA e apresentadas em sua totalidade às lideranças comunitárias e representantes institucionais em reunião a ser realizada em 03/07/2011.
0 comentários:
Postar um comentário
Sua opinião aprimora este blog