sexta-feira, 23 de março de 2012

FINALMENTE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAR MÉDICOS DO PSF PARA ATENDER A BARRA DO RIACHO, ARACRUZ

Prefeitura de Aracruz abre Processo Seletivo para diversos cargos

A Secretaria Municipal de Saúde, da Prefeitura de Aracruz vai realizar Processo Seletivo Simplificado, em caráter de urgência, para contratação temporária de profissionais para atender, por tempo determinado o Programa Saúde da Família (PSF) e o Programa de Atenção à Saúde (PAS). São vagas para médico PSF, psiquiatra, infectologista, ginecologista e obstetra, endocrinologista, terapeuta ocupacional, educador físico, instrutor de oficina de pintura em tecido e molde, instrutor de oficina de fibra de bananeira e instrutor de oficina de iniciação musical (cordas, sopro e percussão). As inscrições acontecem do dia 28 a 30 de março, das 12 às 18 horas, na sala de reunião da Secretaria Municipal de Saúde que fica localizada na Avenida Morobá, nº 20, bairro Morobá. As remunerações variam entre R$ 1.364,33 e R$ 9.046,41.

Entre os requisitos para se inscrever estão: ser brasileiro ou estrangeiro nos termos da Emenda Constitucional n.º 19/98, e não registrar antecedentes criminais que impeçam legalmente o exercício de função pública; possuir a escolaridade e requisitos básicos exigidos para o cargo; ter, até a data da posse, idade mínima de 18 anos e máxima de 70 anos incompletos; ter boa saúde física e mental; estar de posse dos direitos Políticos e Civis e, se, do sexo masculino, estar quite com o Serviço Militar.

Clique aqui para ter acesso ao edital e clique aqui para baixar a ficha de inscrição. Ao encerrar o período de inscrição, a Comissão do Processo Seletivo vai fazer a análise dos inscritos. Logo após, será divulgada a listagem dos candidatos deferidos e indeferidos, que também será divulgada no quadro de avisos e no site www.aracruz.es.gov.br.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Valda Ravani – Tel.: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br, vravani@aracruz.es.gov.br     22/03/2012

Anexos:

http://pma.es.gov.br/noticia/2620/

2 comentários:

ONG AMIGOS DA BARRA DO RIACHO disse...

Quanto Conselheiro Municipal de Saúde, quero lhe informar que as contratações necessariamente não quer dizer que estaremos cobertos por estes profissionais em nossa unidade de saúde, isso só ocorrerá se houver a interiorização da saúde em Aracruz, como também essa inscrições e futuras contratações não contempla o anseio da população que é de ver o Pronto Atendimento funcionando 24 hora. Quero deixar claro pra todos que PSF é uma coisa e Pronto Atendimento é outra bem diferente que especifico para atendimento de Urgência e Emergência. Aproveito ainda pra convida-lo para o Movimento do dia 02 de Abril um após o dia da mentira pra manifestar em favor do inicio do funcionamento do P.A, que por sinal, estará neste dia ocorrendo mais uma promessa não cumprida que é do inicio de atendimento 24 naquela Unidade de Saúde.

Júlio Cezar disse...

Herval existe uma unidade de saúde, projetada para funcionar 02 equipes do PSF e um Pronto atendimento 24h.
Acontece que onde na frente deveria funcionar o PSF, que é um atendimento de segunda à sexta. A prefeitura publicou um edital de contratação de médicos em carácter emergencial.
E na mesma obra mas nos fundos deveria funcionar o Pronto Atendimento 24h, que até hoje nunca funcionou. A prefeitura colocou um edital para contratar uma empresa para gerenciar e operar o pronto atendimento 24h. Acontece que no mês de dezembro do ano passado o edital foi suspenso para adequações, já que uma das empresas interessadas em operar o pronto atendimento 24h de Barra do Riacho encontrou vários erros no edital.

Postar um comentário

Sua opinião aprimora este blog