quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Lideranças pedem união de todos..Barra do Riacho audiência comunitaria

DSC09317

Comissão eleita em assembléia popular na última terça-feira, 04/10/2011, para ajudar a melhorar a comunidade de Barra do Riacho. A grande lição que ficou deste evento foi a UNIÃO onde foram levantado os trabalhos desenvolvidos pelo Paulo Flávio Machado, Presidente da ACBR, Júlio Cezar Florentino Perini, Presidente da AMBSPPC, Sebastião Vicente Buteli, Presidente da ASPBR, Valdinei Tavares de Souza, Joice e Herval Cidadão, Diretor do Suport, após cada esplanação das lideranças éra aberta a palavra a plenária onde muitos moradores e lideranças se manifestaram.

“cerca de 150 pessoas participaram da Audiência comunitaria , apresentada pela ONG amigos da Barra, ontem as 19:30 hrs onde foi discutido varios temas envolvendo a comunidade e seus empreendimentos futuros , nos momentos de debate pelos lideres sempre foi colocado importancia da união da comunidade e sua liderança para enfrentar os desafios,neste encontro também foi formado 2 comissões a de meio ambiente ea comissão de acompanhamento de trabalho e emprego onde irão se relacionar com as empresas buscando melhoria de qualidade de vida para os moradores da Barra .
O Valdinei está de Parabéns pela iniciativa pois mobilizando a comunidade em busca da união para enfrentar os desafios é o caminho mais certo de seguir ..
fica aqui meu apoio a essa mobilização e conte comigo para desenvolver os trabalhos....”
Cristiano Dias
coordenador Dbarrels surf

Você também Cristiano por ter promovido a primeira reunião sobre os impactos que vem sofrendo a comunidade de Barra do Riacho. Júlio Cezar

Meus parabéns em especial aos moradores que compareceram a esta reunião!!!

DSC09309DSC09231 Todos aqui estão falando em união. Sebastião Buteli.

DSC09247Todos nós temos defeitos, mas precisamos baixar a crista e sermos humildes com Jesus Cristo e nós unirmos. Júlio Cezar.

DSC09259Uso meu carro próprio para ir a Vitória protocolar documentos, tive que pagar R$ 7.00,00 do meu bolso para pagar advogado, pois fui processado porque sou lider comunitário e estou defendendo a comunidade. Paulo Flávio.

 DSC09284 Precisamos criar um grupo de engajamento comunitário sem empresa. Valdinei

  DSC09304DSC09275

Devemos observar o trabalhos dos políticos. Herval Cidadão

DSC09295   Temos que pensar nos melhores cursos profissionalizantes. Marcelo Barria.

DSC09224 DSC09225

DSC09240 DSC09253DSC09239 

1 comentários:

istoélegal disse...

Tenho acompanhado pelo site, o trabalho que vocês tem realizado através da Associação.
É muito importante ter lideranças comprometidas com o desenvolvimento da sua comunidade e lutar para alcançar o direito de todos.
Torna-se relevante uma maior mobilização para que a democracia participativa seja efetiva na comunidade, assim, o cidadão estará exercendo a sua cidadania, em busca de políticas públicas e pela garantia da dignidade humana.
Sonia

Postar um comentário

Sua opinião aprimora este blog