sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Câmara de Vereadores de Aracruz empossa suplente

22/12/2011 - 17h42 - Atualizado em 22/12/2011 - 17h42

O suplente Valdecir Covre (PSB) tomou posse nesta quinta. Paulo Sérgio da Silva Neres (PMN) pediu prazo para avaliar a convocação

DA REDAÇÃO MULTIMÍDIA
Depois da prisão de quatro vereadores e afastamento de outros três, a Câmara Municipal de Aracruz, no Norte, deu posse nesta quinta-feira (22), às 15h, ao suplente Valdecir Covre (PSB). Ontem, Carlos Alberto Vieira (PDT) e Agnaldo Conceição de Jesus (PRTB), conhecido como Irmão Agnaldo, também foram reconduzidos ao cargo.
Já o suplente Paulo Sérgio da Silva Neres (PMN) entrou com um ofício na Câmara pedindo prazo de 15 dias para avaliar a convocação e decidir se assume ou não a vaga.
foto: Edson Chagas
Gilberto Furieri (PMDB)
Gilberto Furieri (PMDB) está preso desde a última quinta-feira.
Leia mais notícias no Gazeta Online Norte
A turbulência na Câmara de Aracruz começou na última quinta-feira, com a prisão do vereador Gilberto Furieri (PMDB). Quatro dias depois, foram presos Jocimar Rodrigues Borges, mais conhecido como Manego (PSB), Ozair Coutinho Gonçalves Auer (PMDB) e Orvanir Pedro Boschetti (PMDB).
A operação do Ministério Público do Espírito Santo (MPES) também resultou no afastamento dos vereadores Ronis do Devens (PDT), Paulinho da Vila (PT) - que já estavam fora do cargo e tomariam posse na segunda-feira - e Luciano Frigini (PSD). As investigações do MPES apontam suspeitas de fraude em licitações, rachid e contratação de funcionários fantasma.
http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/12/noticias/gazeta_online_norte/noticias_norte/1067728-camara-de-aracruz-empossa-suplente-e-ja-conta-com-sete-parlamentares.html

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião aprimora este blog