sábado, 3 de dezembro de 2011

PARABÉNS MONIZE EVELLY NOSSA MISS PLUS SIZE

“Elas são as Misses vencedoras do Miss Plus Size Brasil Virtual!

O concurso começou em agosto por etapas regionais, e a cada etapa concluída, as Misses de cada estado eram apresentadas ao público. Dia 20 de nov foi a apresentação oficial de cada representante de seu estado e no dia 29 de nov conhecemos a Miss Plus Size Brasil Virtual, Cintia Bueno, representante de São Paulo. O segundo lugar ficou com Filomena Valente ( Miss Mato Grosso do Sul ) e o terceiro lugar com Monize Evelly ( Miss Espírito Santo ).

Conheça mais um pouco dessas lindas mulheres com curvas, representantes de todas nós, mulheres GG.

En vista de la materia han sido muy grande, la traducción al español será lanzado mañana en una entrevista independiente.

Monize Evelly / ES / Terceiro lugar no Miss Plus Size Brasil Virtual

Sabia que tinha grandes chances! Tenho que apostar em mim não é mesmo??? (risos)

Acho que os concursos são de extrema importância para elevar a auto-estima e aumentar a confiança dessas lindas mulheres, que as vezes nem conhecem o poder que tem em mãos. Importante para que elas garantam o seu espaço e respeito na sociedade.

  Monize Evelly

Já fui discriminada várias vezes. O mais marcante foi ao entrar numa loja para comprar uma calça, ao ser atendida pela vendedora ela simplesmente disse que não tinha uma que me servisse ali, sem ao menos perguntar a minha numeração. Achei uma falta de respeito absurda.

Temos que nos aceitar, mas mudar o que estiver de ruim e aprendar a olhar e valorizar as qualidades que temos. Eu já fui inimiga do espelho, hoje que me aceitei e aprendi a me amar, recebo elogios sempre e me sinto linda. Nós somos de um país miscigenado onde as belezas são diversas e únicas. Temos que deixar transparecer a bela mulher que vive em nós.”

                          

Cíntia Bueno / Miss SP / Eleita a Miss Plus Size Brasil Virtual

Fiquei muito feliz de ser escolhida, entre tantas candidatas lindas, para representar a beleza plus sizedo estado de São Paulo. E agora, sendo eleita a MissPlus Size Brasil Virtual, a alegria foi maior ainda!

Espero corresponder a altura a confiança que me foi dada e representar muito bem todas as brasileiras GG. E gostaria de parabenizar todas as lindas candidatas, por terem abrilhantando esse concurso e agradecer todo o carinho que tenho recebido nesses últimos dias.  Creio que minha responsabilidade como Miss, assim como blogueiras, modelos e empresárias, todas as mulheres que atuam na moda plus size e exercem grande influência na vida de muitas gordinhas, é continuar com a mesma ousadia e confiança, a quebrar algumas das barreiras do preconceito. Mostrar que não precisamos estar inseridas num padrão de beleza, determinado pela indústria da moda e reproduzido pela mídia para sermos felizes. O segredo é se amar. Se você se ama, todos irão amá-la.

                                     Filomena Valente / Miss MS / Vice Miss Plus Size Brasil Virtual

Não esperava ganhar, pois todas as concorrentes são muito bonitas.

Como Miss, meu maior objetivo é mostrar para as mulheres que devemos ser felizes por sermos quem somos e como somos, lutando pelos nossos objetivos e sonhos.

O movimento Plus Size não faz apologia a obesidade, ele tem o objetivo é de valorizar a beleza da mulher, como é naturalmente, não obrigando a pessoa a forçar o corpo a um objetivo inalcansável e expor inclusive a própria saúde com isso. Temos que manter a saúde física e mental e entender que podemos ser belas magrinhas ou gordinhas.

                                                                                          Cíntia Bueno

Sofro mais preconceito por parte das mulheres. Há uns 4 anos atrás eu estava num barzinho com uma amiga e um negro muito bonito se interessou por mim e veio conversar comigo. Só que eu não sabia que uma garota magra e linda estava interessada por ele. Quando ela viu que ele estava comigo, ela fez o maior barraco. A garota gritava que não acreditava que tinha sido trocada por uma gorda. O segurança teve até que colocar ela pra fora.

Na hora não fiquei chateada, afinal quem estava pro lado de fora do barzinho era ela (risos), mas o ocorrido me marcou muito, percebi que uma mulher gorda e feliz incomoda demais.

As pessoas têm direito de não gostar de gordo, mas há de se respeitar. Cada um tem o direito de escolher como viver, da maneira que achar melhor.

Se amem, se aceitem. Valorizem aquilo que você tem de mais bonito, seja em seu caráter ou em sua aparência. Se não está satisfeita com algo em seu corpo mude, se isso fará bem ao seu ego e também a sua saúde. Só não perca tempo com algo que te faça sofrer, tentando ser uma pessoa que os outros querem. Seja você mesma e se respeite. O mais importante é ser feliz e não deixe que a balança ou a fita métrica venha determinar isso.

Filomena Valente

Na adolescência foi muito difícil, todos os adolescentes passam por momentos ruins e tudo serve de experiência para o crescimento da pessoa.

Hoje sou uma mulher segura e me aceito, a vida é muito passageira para levarmos tão a sério, dessa vida não se leva nada. Devemos é nos amar, pois nos amando sempre seremos felizes e faremos felizes todos ao nosso redor. A beleza está no conjunto, a estética, o caráter, as atitudes... o peso é só um detalhe.



                                                                                                                 

    Cíntia Bueno


    Filomena Valente

     Monize Evelly

http://www.americalatinaplus.blogspot.com/2011/12/papo-de-miss-com-cintia-filomena-e.html

P0ARABÉNS MONIZE VOCÊ FAZ A DIFERENCA!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião aprimora este blog