domingo, 25 de dezembro de 2011

Pessoas com deficiência que se aposentaram por invalidez, ou estão em vias de se aposentar, agora vão poder viajar de graça nos ônibus municipais de Aracruz

clip_image002

DECRETO 1

DECRETO 2

FOTO DO JÚLIO CEZAR, PRESIDENTE DA AMBSPPC E CONSELHEIRO DO COMTRAC

Passagem gratuita para portador de deficiência

“Pessoas com deficiência que se aposentaram por invalidez, ou estão em vias de se aposentar, agora vão poder viajar de graça nos ônibus municipais de Aracruz. Um decreto municipal garantiu a gratuidade, que já está valendo e é extensiva a um acompanhante.

O direito vale tanto para os coletivos municipais que circulam na Sede quanto para os que fazem as linhas na orla e nos distritos. Para ter direito ao benefício, a pessoa ainda tem que receber menos de um salário mínimo e meio.

Leia mais notícias no Gazeta Online Norte

A carteirinha já pode ser retirada das 8h às 17h, na Secretaria de Infraestrutura e Transportes, que fica na Avenida Castelo Branco, nº 476, bairro Bela Vista, ao lado do Corpo de Bombeiros. Para fazer a carteirinha é necessário levar documento de identidade com foto, comprovante de residência, CPF, uma foto 3x4, comprovante de renda, comprovante de recebimento de aposentadoria por invalidez ou benefício por invalidez, e laudo médico.”

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/10/noticias/gazeta_online_norte/noticias_norte/998632-passagem-gratuita-para-portador-de-deficiencia.html

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião aprimora este blog