terça-feira, 1 de maio de 2012

ELEIÇÃO DA ONG ADB

Neste Domingo, 29/04/2012, aconteceu a eleição da Nova Diretoria da ONG AMIGOS DA BARRA DO RIACHO. Criada em 2004, por Valdinei Tavares de Souza, Herval Nogueira Junior, Julio Cezar F. Perini, Brás e outros companheiros (as), como forma de lutar pela melhoria da nossa querida Barra do Riacho.

A participação popular nesta eleição foi supriendente compareceram 543 pessoas de toda Barra do Riacho e votaram: sendo 527 (SIM) 14 ( NÃO), 2 NULOS e 2 BRANCO. Apenas uma chapa concorreu as eleições da ONG ADB.

SEJA BEM-VINDO (A)Eu Júlio Cezar F. Perini – Presidente da Associação dos Moradores dos Bairros São Pedro, Pindorama e Chic-Chic, Votei SIM, por entender que é necessário fortalecer as entidades em Barra do Riacho. Muita gente não sabe o que é uma ONG – Organização Não Governamental, assim como uma Associação de Moradores que também é uma ONG.

imageQuem compareceu também para dar seu voto de confiaça foi o Sr. Sebastião Vicente Buteri – Presidente da ASPEBR – Associação dos Pescadores artesanais de Barra do Riacho e Barra do Sahy.

Ele inclusive participou da apuração.

Herval Nogueira Junior é o Povo Presidente da ONG ADB, oriundo dos movimentos sociais e sindical. Te desejo uma excelente administração, espero que seus sonhos e de sua Diretoria aconteçam.

Sei que muitas coisas precisam acontecer em Barra do Riacho principalmente na infraestrutura local.

Os desafios são enorme, mas persistir sempre até ver o sonho realizado.

MEUS PARABÉNS A NOVA DIRETORIA E A TODOS (AS) QUE COMPARECERAM PARA DEIXAR REGISTRADO QUE A BARRA DO RIACHO PRECISA DA ONG ADB PARA TRABALHAR EM CONJUNTO COM A ACBR, AMBSPPC, ASPEBR, IGREJAS ETC PARA JUNTOS LUTAR A MELHORAR A BARRA DO RIACHO E O MUNICÍPIO, CADA UM DA SUA MANEIRA, MAS UNIDOS PELO BEM COMUM!  JULIO CEZAR F. PERINI – PRESIDENTE DA AMBSPPC.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião aprimora este blog