sexta-feira, 4 de maio de 2012

ÍNDIO ADEVALTER REFORÇA TORCIDA DO ARACRUZ, “SHOW DE BOLA”

DSC01330

NA FOTO NOSSO AMIGO ÍNDIO DEVALTE, QUE É UMA MARCA NA TORCIDA EM ARACRUZ, SUAS PROEZAS E SEU ESTILO DE VIDA JÁ FORAM TRANSMITIDO EM VÁRIOS JORNAIS DE REDE NACIONAL COMO O GLOBO ESPORTE ETC QUANDO TORCIA PELO RIACHUELO.

ELE ESTÁ SEGURANDO NA MÃO UM LIQUIDIFICADOR PARA TRITURAR O TIME DO CONILON, BRINCADERINHA, RS.

ONTEM, A REDE GAZETA NORTE ESTEVE EM SUA CASA PARA REGISTRAR ESTE FAMOSO TORCEDOR QUE SE DESTACA NA CULTURA DO MUNICÍPIO E AJUDA IMPULSIONAR A TORCIDA DO TIME DO ARACRUZ.

COMO DEVALTER GOSTA DE DISSER: FICOU SHOW DE BOLA A PINTURA!

AGORA QUE VENHA O CONILON, VOU ESTAR LÁ. Júlio Cezar F. Perini

TUDSC01304 DSC01301 DSC01284 DSC01313  DSC01289 DSC01291 DSC01288 DSC01314 

MINHA AMIGA ANGÉLICA, TAMBÉM FEZ UMA MATÉRIA SOBRE ELE, CONFIRA! ABAIXO:
SAIBA MAIS: http://angelica-rangel.blogspot.com.br/2012/03/dragao-vermelho-venceu-e-teve-ate-indio.html
“Dragão Vermelho venceu e teve até índio na torcida...

Ontem estive mais uma vez prestigiando o Dragão Vermelho no estádio do Bambú em Aracruz. No primeiro tempo o Dragão partiu para cima com tudo, chegou a fazer três gols porém um foi marcado impedimento. O time mostrou raça e queria a liderança a qualquer custo. Já no segundo tempo começou bem, mais levou um gol de bobeira, quase nem se viu, acho que nem o goleiro do Aracruz viu. Enfim a torcida marcou presença, incentivou o seu time até o fim.

Mais o que me chamou atenção e gostaria de compartilhar com vocês, foi a presença do nosso inesquecível mascote do Saudoso Riachuelo. Isso mesmo, nosso querido Índio Tatuapú estava presente e na torcida do Dragão Vermelho.

Confesso, bateu uma saudade imensa, da época do Riachuelo. Desde criança acompanhava o Riachuelo por todo estado na companhia do meu amigo e ex-juiz Paraíba.

Foi uma época muito boa, onde desde então meu amor pelo futebol nasceu e cresceu...

Vendo o nosso querido Índio Adevalter, pintado de vermelho, branco e preto, em homenagem ao Dragão, em vez de suas tradicionais cores preto e branco, me deu saudade e ao mesmo tempo revolta por não ter mais o nosso querido time Riachuelo, jogando e brilhando nos campeonatos. É uma pena que um dia tudo se acaba. Saudades imensas... e muitas recordações boas.

Então hoje gostaria de lembrar alguns nomes que brilharam e nos trouxeram muitas emoções.

Ariobaldo, Pedro Ribeiro, Osnevinho, Arlindinho, Adevalter, Alfredo, Sena, e tantos outros como podem ver na foto, tenho certeza que irão reconhecê-los.”

conheça a taça que será entregue ao campeão do Capixabão 2012

Troféu está na sede da Federação de Futebol e vai para as mãos de Aracruz ou Conilon neste sábado, no Bambu

GAZETAESPORTES.COM

foto: Divulgação Troféu de campeão capixaba

Troféu de campeão

O campeão capixaba sai neste sábado, a partir das 16h20, no Estádio do Bambu. Mas Aracruz e Conilon não precisam esperar tanto para conhecer o objeto de desejo do Dragão e do Tricolor de Jaguaré. O troféu de campeão capixaba, a medalha que cada jogador receberá e também o troféu de vice-campeão, já estão na sede da Federação de Futebol.

De lá, vão direto para o Estádio Eugênio Bitti, em Aracruz. Assim como no ano passado, o troféu tem um design diferenciado, com tons de prata e dourado. O troféu de vice-campeão é todo em tons pratas. No primeiro jogo da final, o Conilon venceu por 2 a 1 e leva para o jogo no Bambu a vantagem de jogar por um empate para ser campeão.

Como perdeu a primeira, o Aracruz viu sua vantagem ir embora. Mesmo assim, para tornar-se campeão pela primeira vez, o time precisa apenas de uma simples vitória, por qualquer placar. O duelo será apitado por Pablo dos Santos Alves. Todos os ingressos para a decisão já foram vendidos e a promessa é de casa cheia no Estádio do Bambu.

O aparato de segurança também já está pronto. 90 homens da Polícia Militar e do Batalhão de Missões Especiais estarão no Estádio do Bambu. A festa do título segue na segunda-feira, ás 19 horas, com a festa de premiação dos Melhores do Capixabão, no Palácio Anchieta, sede do Governo Estadual, em Vitória.

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/05/gazetaesportes/futebol/futebol_capixaba/capixabao/2012/serie_a/1219159-foto-conheca-a-taca-que-sera-entregue-ao-campeao-do-capixabao-2012.html

1 comentários:

Angelica Rangel disse...

Queremos muito essa taça né Júlio???
Obrigada por mencionar minha matéria e meu Blog, O Índio Tatuapu é uma marca registrada de Barra do Riacho desde a época do querido Riachuelo. Agora vamos com tudo para cima do Conilon... Parabéns pela matéria... Ao amigo Adevalter não esqueça o liquidificador ah e claro aquelas balinhas para adoçar a vitória...

Postar um comentário

Sua opinião aprimora este blog