terça-feira, 19 de junho de 2012

O acidente entre um ônibus e um carro de passeio matou o eletricista José Antônio Rosa, 42 anos, na ES-257

19/06/2012 - 17h45 - Atualizado em 19/06/2012 - 17h45

Um morto e sete feridos em acidente entre carro e ônibus em Aracruz

Entre os feridos, uma mulher está em estado grave. O trecho da ES-257 está parcialmente interditado

DA REDAÇÃO MULTIMÍDIA  Atualizada às 18h23

O acidente entre um ônibus e um carro de passeio matou o eletricista José Antônio Rosa, 42 anos, na ES-257, rodovia que liga a cidade de Aracruz aos distritos do litoral do município. Sete passageiros do coletivo ficaram feridos e foram levadas para o hospital; uma mulher, em estado grave. A batida aconteceu por volta das 16h30 desta terça-feira (19).

foto: CANAL CIDADÃO REPÓRTER | Wender da Silva

Acidente envolvendo um carro e um ônibus em Aracruz

O motorista do Peugeot morreu e sete passageiros do coletivo ficaram feridos

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), José Antônio Rosa dirigia um Peugeot 307, que estava em sentido Barra do Riacho-Aracruz. O carro teria batido em um buraco, capotado e colidido na lateral do ônibus - parte da frota da Viação Expresso, que fazia a linha Aracruz-Barra do Riacho.
O eletricista morreu no local. Ele era morador do distrito de Barra do Riacho e deixa mulher e três filhos. As pessoas feridas foram levados para o Hospital São Camilo, em Aracruz. A instituição não informou o estado de saúde dos pacientes. O corpo de José Antônio foi levado para Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

O trecho onde ocorreu o acidente ficou parcialmente interditado. O trânsito fluiu em meia pista.

FONTE: http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/06/noticias/gazeta_online_norte/noticias_norte/1279536-um-morto-e-sete-feridos-em-acidente-entre-carro-e-onibus-em-aracruz.html

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião aprimora este blog