sábado, 29 de dezembro de 2012

André Lellis no Réveillon de Barra do Sahy, Aracruz, 2013

28/12/2012 às 10:26

Quem optou por ficar em Aracruz na virada do ano não vai se arrepender, pois a prefeitura programou uma grande festa com shows e queima de fogos em Barra do Sahy. A festa está marcada para começar às 23h com show de André Lélis, seguido por 15 minutos de espetáculo pirotécnico para marcar a entrada de 2013. Haverá também fogos e shows musicais em Santa Cruz.

A festa é promovida pela secretaria municipal de Turismo e um dos pontos altos será o show piromusical com dois pontos de detonação embarcados em balsas com previsão de 15 minutos de espetáculo. Segundo o secretário de Turismo, Thiago Lamarque, os fogos serão acionados por equipamento de detonação via rádio controlado em terra.

Além da apresentação pirotécnica, o cantor de axé André Lellis promete não deixar ninguém parado. Com nove discos gravados desde a época da Banda di Maçã até a carreira solo, André sempre procura inspiração na natureza e nas mulheres para compor suas canções. O som envolvente e animado costuma levantar milhares de pessoas por onde passa.

http://www.folhalitoral.com.br/site/?p=noticias_ver&id=4171

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião aprimora este blog