terça-feira, 8 de abril de 2014

CONVITE: ORDEM DE SERVIÇO DA RODOVIA ES-257 SERÁ ASSINADA NESTA QUARTA-FEIRA, 09/04/2014,ÀS 19h, NA PRAÇA DA PAZ COM A PRESENÇA DO GOVERNADOR RENATO CASAGRANDE

image

Governador Renato Casagrande assina Ordens de Serviço em Aracruz

O governador Renato Casagrande e o prefeito de Aracruz, Marcelo Coelho, participam nesta quarta-feira (09/04), às 19 horas, na Praça da Paz, da solenidade de assinatura de Ordens de Serviços para um conjunto de obras que vão incrementar a infraestrutura, o esporte e o lazer do município do norte capixaba.

Na área da infraestrutura, estado e município vão assinar convênio para a execução de uma série de serviços voltados para terraplanagem, drenagem, esgotamento sanitário, rede de água, iluminação pública e pavimentação asfáltica na sede de Aracruz.

Governador e prefeito assinam também uma Ordem de Serviço para a reabilitação da Rodovia ES 257, nos trechos do entrocamento na BR 101 Ibiraçu/Aracruz e no entrocamento da ES 010, perto da Fábrica.

O prefeito Marcelo Coelho está muito otimista com a assinatura desses convênios. Segundo ele, tais serviços quando executados vão impactar de forma direta para a melhoria de vida da população de Aracruz. "Esses recursos são importantes pois vão promover o desenvolvimento de toda a região”,o prefeito.

Bom de bola

Outro convênio importante é a assinatura das Ordens de Serviços para a construção de campos de futebol do Programa Bom de Bola nos bairros São Marcos e Jacupemba e para a construção de uma Praça Saudável, no bairro Mar Azul.

O secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Sérgio Cunha, comemorou o convênio. Segundo ele, o esporte é um meio de fazer com que os jovens fujam das drogas e tenham uma visão de futuro positiva.

Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Marcelo Rebelo
Tel.(27) 3296-4507
E-mail: comunicacao@aracruz.es.gov.br

FONTE:http://www.aracruz.es.gov.br/noticia/4581/

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião aprimora este blog