quarta-feira, 23 de novembro de 2011

1ª CONFERÊNCIA ESTADUAL DO EMPREGO E TRABALHO DECENTE

                 Prezados(a)Senhor(a), É com muita satisfação que vimos convidar a V.Sa, a participar da 1ª Conferência Estadual de Emprego e Trabalho Decente, que acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro no SESC de Praia Formosa em Santa Cruz Aracruz(ES). Conforme ocorreu na 1ªConferência Municipal no mês de Setembro a escolha dos delegados e suplentes para representar as categorias do Poder Público, Trabalhador e Empregador na conferência Estadual. Na oportunidade, gostariamos de poder contar com a presença de todos para que possamos juntos debater, as propostas que foram retiradas em nosso município. Segue anexo. convite e programação do evento. Obs. Gostariamos que os senhores confirmasem a sua participação até dia 23/11/2011(quarta-feira). Att. Juscelino José dos Santos Coordenador de Parcerias Externas SINE de Aracruz. Contatos:27-3256.3557 /3296.3615                                              1222  122

EU, JULIO CEZAR – DIRETOR DO SISMA, FUI ESCOLHIDO COMO DELEGADO ( REPRESENTANTES DOS TRABALHADORES DE ARACRUZ ) NA 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DO EMPREGO E TRABALHO DESCENTE. E AGORA ESTAREI PRESENTE NESTA 1ª CONFERÊNCIA ESTADUAL DO EMPREGO E TRABALHO DECENTE.

ESTAREI COMPARTILHANDO A MINHA EXPERIÊNCIA COMO SINDICALISTA, PETISTA, MOVIMENTOS SOCIAIS PELO TRABALHO E VALORIZAÇÃO DOS TRABALHADORES!

TENHO ACOMPANHADO A IMPLANTAÇÃO E OBRAS DE INÚMERAS EMPRESAS: CARIOCA, NUTRIPETRO, MENDES JUNIOR, TEC VIX, DEGUSSA, FIBRIA, PMA, ETC, E O QUE TEM ACONTECIDO EM ARACRUZ NÃO PODE FICAR SEM A DEVIDA ANÁLISE E PARECER, AFINAL AS CONQUISTAS DOS TRABALHADORES FORAM OBTIDAS COM LUTA, GREVES, ACORDOS, ENFIM, SOMENTE COM A PARTICIPAÇÃO DOS TRABALHADORES NA REVINDICAÇÃO E CONQUISTAS DOS SEUS DIREITOS!!

A LUTA CONTINUA!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião aprimora este blog