sábado, 12 de maio de 2012

Blog OBARRENSE chega a 6.404 acessos no mês de abril de 2012

image

OBRIGADO A TODOS (AS) QUE ACESSARAM O BLOG OBARRENSE!

NÃO ESTAMOS SOZINHOS! NO MÊS DE ABRIL CHEGAMOS A 6.404 ACESSOS.

O TRABALHO DE DISSEMINAÇÃO DA INFORMAÇÃO ESTÁ DANDO RESULTADOS POSITIVOS. A VERDADE CHEGA CADA VEZ A MAIS PESSOAS!

SEMPRE GOSTO DE OUVIR O POVO E TRANSMITIR SUA SABEDORIA.  MINHAS IDÉIAS TÊM INFLUENCIADO MUITOS A REFLETIR E LUTAR PELOS SEUS DIREITOS, ISTO É GRATIFICANTE E ME MOTIVA CADA VEZ MAIS A ESCREVER, PRINCIPALMENTE A HISTÓRIA DE BARRA DO RIACHO. Blogueiro JULIO CEZAR F. PERINI.

image

OUTRO RECORD ACONTECEU NO DIA 24/04/2012, COBRINDO A GREVE DA MENDES JUNIOR, O BLOG OBARRENSE ATINGIU A MARCA DE 675 ACESSO EM UM ÚNICO DIA. PROVA DO TRABALHO SÉRIO, AFINAL MUITOS TRABALHADORES ACOMPANHAVAM DE LONGE O ANDAMENTO DA GREVE. BLOGUEIRO JULIO CEZAR F. PERINI

5 comentários:

Angelica Rangel disse...

Parabénsss isso é satisfação total prá gente que só quer levar e multiplicar a informação...
Com certeza vale a pena... né amigo Júlio??

Júlio Cezar disse...

Com certeza Angélica. Nosso emprenho escrever a história contribui em muito com a melhoria de Barra do Riacho etc, isto é gratificante!
Com o tempo outros blog's serão criados e a disseminação da informação será ampliada e quem ganha com isto é a sociedade!
Estou feliz que este sonho está se tornando realidade!

Unknown disse...

Boa Tarde Sr. Julio, no dia 10 de maio iremos realizar a 39º Ação Integrada pela Cidadania, um programa do ESTADO PRESENTE, no bairro Barra do Riacho e gostariamos de contar com o apoio dos senhores na divulgação do evento. Já entrei em contato com o Presidente da Assoc. Comunitária, Sr. João de Jesus, que nós dará total apoio. Vamos realizar a Ação no terreno que fica ao lado da Unidade de Saúde, bem próximo de um posto de gasolina. Quando estiver mais proximo, faremos uma reunião com a liderança comunitária, padres, pastores para divulgação, onde levaremos cartazes, folders, spot para tocar nas rádios (caso tenha rádio poste) e terá uma van divulgando a ação 2 dias antes. Antes que esqueça, este evento conta com a participação da Pref. Muncip. de Aracruz. Meu nome é Fabiane Salvador, sou da Gerência de Integração Comunitária e trabalho no Governo do Estado. meu contato: fabiane.salvador@sesp.es.gov.br; tel. (27)3636-1567 9.8869-7304.

Unknown disse...

Levaremos Identidade, CPF, Cart. de Trabalho, corte de cabelo, 2º via certidão de nascimento e casamento, teste rápido de HIV, aferição de pressão e teste de glicemia, foto 3 x 4, muitos brinquedos inflaveis, pula-pula, pipoca, picolé e algodão doce para criançada, inscrição de estágio para adolescente menor aprendiz e jovens valores e dentre outros serviços.

Unknown disse...

Levamos um palco central onde teremos atrações culturais o dia todo (8hs às 14hs) e damos preferencia para as crianças e adolescentes do bairro mostrarem seus talentos, não é nada profissional, mas preferimos valorizar as pessoas do próprio bairro. Caso o senhor saiba de alguma escola, grupo de dança, coral, teatro, por favor entre em contato conosco, assim daremos preferencia para estes.

Postar um comentário

Sua opinião aprimora este blog