segunda-feira, 8 de abril de 2013

1ª Reunião do Comiter Gestor do Grupo de Enganjamento Barra do Riacho

ábado, 6 de abril de 2013

Reunião do Engajamento de Barra do Riacho

“Amigos mais uma vez o grupo Gestor do Engajamento de Barra do Riacho, esteve reunido para ajustarmos o nosso Plano de Ação voltado para Comunidade de Barra do Riacho. Estiveram presentes representantes das empresas envolvidas, lideranças comunitárias e também Representantes do Poder Público que veio somar forças.

Amigos esse grupo tem trabalhado muito, a dedicação tem sido constante. Mesmo com algumas dificuldades e obstáculos, ainda assim não vamos desistir de mudar a realidade de nossa comunidade tão querida e que merece tanto a ser feito ainda.

image

A novidade nesse ano de 2013 é que estamos com um novo formato de trabalho, e também temos representantes do Poder Público trabalhando e podendo unir forças ao projeto. Temos certeza que juntos conseguiremos atingir todos os objetivos propostos nos últimos encontros, onde foram definidas 26 ações primordiais a serem realizadas em nossa comunidade.

Gostaríamos de agradecer a presença da Lícia Lucas Cantarella da empresa Fíbria, que vem se dedicando muito ao projeto e nos auxiliando em nossas tarefas de trabalho.

Tarefa do dia: definir ações estabelecer metas e planos, determinar datas. Neste grupo estão Cristiano Dias da Dbarrels Escola de Surf, João Lages da Fíbria, Nalva Dias Comunidade, Herval Nogueira Presidente do Conselho Municipal de Saúde e também da Ong Adb e  Carla Amorim da Evonik.

Esse grupo é meu preferido rsrs. Temos Nazareth Lopes da Casa de Cultura de Barra do Riacho, Sargento Fábio Casteglioni DPM Barra do Riacho, Eu Angélica Rangel Comunicação, Márcia Santana Diretora Escola Caboclo Bernardo, João de Jesus Liderança local, Moisés Aleixo Liderança local.

Neste grupo temos Pedro Correa da Ambsppc, Naciene Vicente Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Mônica Cordeiro Vereadora local, Eduardo Cordeiro Comunidade, Arildo Comunidade, João Comerciante Local.

Nesse grupo temos Hildete Calimam da Criarte, Edenaldo Marques Comunidade, Camila Donato da Ambsppc, Estel e Representante da Secretária de Saúde Municipal.

Agradecemos a presença de todos os envolvidos nesse projeto em prol de nossa Comunidade de Barra do Riacho.”

Postado por Angelica Rangel às 14:47 - http://angelica-rangel.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião aprimora este blog