terça-feira, 3 de abril de 2012

MORADORES DE BARRA DO RIACHO QUEREM PRONTO ATENDIMENTO JÁ. CHEGA DE FALTA DE MÉDICOS.

Já foram feito vários manifestos sobre o problema da saúde em Barra do Riacho.  Várias reuniões com secretária (o) de saúde e o problema continua. Os alunos da Escola Estadual Caboclo Bernardo também fizeram seu protesto.
AMBSPPC – Associação dos Moradores dos Bairros São Pedro Pindorama e Chic-Chic já trouxe o Jornal AGAZETA para fazer a cobertura dos casos de dengue na comunidade e mostrou a forma precária que funciona o posto de saúde. No mês de fevereiro elaborou um abaixo assinados, que recolhei cerca de 200 assinaturas pedindo providências ao Prefeito e ao Ministério Público Estadual quanto a falta de médicos do PSF, dentistas, ambulância, demora na marcação de consultas via AMA - Agência Municipal de Agendamento, de consultas e exames.
Hoje a ONG ADB - Amigos da Barra do Riacho fez um manifesto, e também correu um abaixo-assinado para que entre em funcionamento o Pronto Atendimento 24h.
A prefeitura suspendeu o Edital para funcionamento do Pronto Atendimento 24h em dezembro de 2012.
A UNIDADE DE SAÚDE COM PRONTO ATENDIMENTO 24h É UM SONHO DE TODA ORLA, EM ESPECIAL DE BARRA DO RIACHO, DISTRITO RIACHO, BARRA DO SAHY, ESTÁ SEM INAUGURAR ATÉ HOJE.
DSC06838

A prefeitura prorrogou o prazo para a contratação de 06 médicos para o PSF e outros para o dia 04/04/2012, devido a falta de inscritos, apesar do médico do PSF ganhar mais de R$ 9.000.
UM OBRA TÃO GRANDE QUE PARECE UM MINi-HOSPITAL...
Sinceramente acredito que o pronto atendimento irá funcionar, afinal a ORLA merece!
Minha preocupação também é porque já foram registrado 05 (cinco) casos de dengue na última semana. E com esta falta de médicos a situação tende a se agravar. Júlio Cezar F. Perini - Presidente da AMBSPPC.

1 comentários:

Unknown disse...

Quero deixar aqui minha opinião aberta a sociedade da Orla e do município de Aracruz. Que é com alegria e fé, que vou votar em você Julio 13789. Primeiro pelo seu trabalho que já conheço de anos, e principalmente pela sua conduta e moral irrepreensíveis. Chegou a hora das pessoas abrirem os olhos e parar de vender seus votos e assim estarem fazendo um pacto com todos esses desvios e escandalos que temos visto a muitos anos, elegendo pessoas que nada fazem não por nós diretamente, mais pela Barra do Riacho, pela Orla, pela MORALIDADE de nossos REPRESENTANTES. Mais, quando se vende o voto, você não pode falar nem cobrar mais nada, pois você vendeu a alguém que demonstrou na mesma hora que lhe pagou, a que estava disposto, a ganhar a qualquer custo. Para fazer os desmandos em prol dos seus proprios interesses. Chegou a hora. Vamos eleger um candidato que tem trabalhado por nós e nunca pediu nada, nem comprou nenhum de nós oferecendo vantagens ou dinheiro. MEU VOTO É SEU. Acredito em você. Estou torcendo por você. Aloisio Azevedo Junior.

Postar um comentário

Sua opinião aprimora este blog