quarta-feira, 5 de maio de 2010

PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA - RENDA DE 0 à 3 SALÁRIOS MINIMOS

  • Prestação a partir de R$ 50,00 à R$ 135,50, ou seja, o valor da prestação não pode utrapassar 10% da renda familiar;
  • Só as famílias com renda familiar até R$1.395,00 tem direito a ter uma casa nestas condições;
  • Até 10 anos para pagar com juros em aproximadamente 5% ao ano + outras taxas;
  • As 200 casas que serão construídas em Barra do Riacho pelo Programa Minha Casa Minha Vida;
  • Acredito que no máximo de 45 dias à 60 dias pode ser definido a empresa que irá construir as casas e o início das obras...o processo é lento, mais é assim que funciona não tem geito...infelizmente que precisa de ter a sonhada casa vai ter que esperar mais um pouco;
  • Estou solicitando via ofício e pessoalmente a Prefeitura que agilize o Edital para escolha da empresa que irá construir as casas!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião aprimora este blog