“A juíza da Vara dos Feitos da Fazenda Pública de Aracruz, Trícia Navarro Xavier Cabral, a mesma que havia afastados os políticos da função, decidiu no último dia 13 reintegrar aos cargos de vereadores no município Paulo Sérgio Pereira, o Paulinho da Vila, que trocou o PT pelo PSD; e Ronis José Pereira Alves, que trocou o PDT pelo PSD, que eram os últimos dos cinco afastados no mandato.
Como já se passaram mais de 180 dias sem que a dupla tenha sido julgada e condenada, por falta de provas, não restou à magistrada determinar o imediato retorno, mas com a medida não beneficiando os servidores que haviam sido afastados.
E ontem, pela segunda vez, a mesma juíza afastou das funções o vereador Gil Furieri (PMDB), acusado de fraude em licitação e participação em contratação irregular, em seu mandato como presidente.
Deve assumir o suplente Coronel Samuel Nascimento Barbosa, ex-vereador, que disputou a eleição pelo PSB e obteve 1.484 votos. Ele ocupava a vaga de Luciano Frigini, um dos que retornaram.
Com o retorno dos parlamentares, deixaram as funções os suplentes Carlos Alberto Loureiro Vieira (PDT), o Beto Vieira; e Agnaldo Conceição de Jesus (PRTB), o “Irmão Agnaldo”, que permaneceram no cargo por cerca de oito meses. Os outros vereadores afastados e retornados foram Luciano Frigini (PSD), Gil Furieri (PMDB) e George Cardozo Coutinho (PSD). Agora o PSD empata com o PMDB em número de vereadores: quatro. Os outros partidos são representados por Anderson Ghidetti (PTB) e Jocimar Manego Borges (PSB).”
http://www.folhalitoral.com.br/site/?p=noticias_ver&categoria=18
OS SUPLENTES QUE DEIXARAM OS CARGOS DE VEREADORES NÃO RECEBEM R$…
0 comentários:
Postar um comentário
Sua opinião aprimora este blog