segunda-feira, 25 de junho de 2012

CONVENÇÕES EM ARACRUZ ELEIÇÕES 2012

24/06/2012 - Outras Notícias
ELEIÇÕES ARACRUZ 2012 – Marcelo Coelho recebe apoio de 14 partidos para a disputa da eleição a prefeito de Aracruz

A convenção do PDT, que tem Marcelo Coelho como candidato a prefeito de Aracruz, reuniu cerca de 600 pessoas no Sítio Santa Joana, hoje pela manhã. Na composição da mesa, estavam os presidentes dos quatorze partidos que apóiam a legenda de Marcelo Coelho. Também estiveram presentes dando apoio a Coelho o ex-deputado federal Marcus Vicente, a prefeita de Ibiraçu Naciene Vicente e o prefeito de João Neiva Luiz Peruchi.

Fazem parte da coligação do PDT os partidos PR, PSL, PPS, PT, PRP, Partido Progressista, Democratas, PCdoB, PSC, PTB, PMN, PV e PTdoB.

O candidato a vice de Marcelo deve ser anunciado na próxima quarta-feira. O discurso dos presidentes dos partidos de apoio ao PDT foi enfático em afirmar a importância de Coelho em sua trajetória política, como deputado estadual e como candidato a prefeito de Aracruz.

Com o slogan “Juntos por uma nova Aracruz”, Marcelo Coelho falou de seu compromisso em transformar o município de Aracruz em um pólo de desenvolvimento econômico e social. Também falou da campanha. “Peço o apoio de todos vocês nessa caminhada da campanha eleitoral, indo comigo em todos os lares de Aracruz, pedindo apoio à nossa eleição”, disse Marcelo Coelho.

Veja as fotos da convenção do PDT de Aracruz.

Redação: Portal TK1

24/06/2012 - Outras Notícias
ELEIÇÕES ARACRUZ 2012 – PSB realiza convenção na Câmara de Aracruz e homologa a candidatura de Jones Cavaglieri como candidato a prefeito de Aracruz

PSB reuniu seus coligados na Câmara de Vereadores

O PSB, partido do vice-prefeito de Aracruz Jones Cavaglieri, realizou a convenção para homologação de sua candidatura hoje pela manhã na Câmara de Vereadores. Estiveram presentes candidatos a vereador, Silas Masa, presidente estadual do PSB e diretor de gabinete do deputado federal Audifax Barcelos, além do presidente da Câmara de Aracruz, Coronel Nascimento.

Fazem parte da coligação do PSB os partidos PRTB, PTN, PRB e PPL. Cerca de 200 pessoas participaram do momento, que, segundo o vereador Kiko Covre marca o início de mudança na política de Aracruz, assim como ocorreu com a câmara de vereadores, que passou por uma renovação.

Para Jones, “é projeto do PSB desde a sua fundação a disputa e a conquista do cargo de prefeito de Aracruz, pois temos muita experiência em projetos sociais e vida de comunidade”.

Veja as fotos da convenção do PSB de Aracruz.

Redação: Portal TK1

24/06/2012 - Outras Notícias
ELEIÇÕES ARACRUZ 2012 – Alcântaro Filho recebe o apoio da juventude e do deputado Cesar Colnago para a eleição a prefeitura de Aracruz

Com a presença da juventude do PSDB estadual e de Aracruz, a convenção de Alcântaro Filho aconteceu na escola Zilca Nunes Vieira Bermudes, hoje à tarde, com o slogan “Por uma nova Aracruz”.

Para Alcântaro Filho, a educação que recebeu de seus pais formam a sua personalidade de pessoa séria, ética, comprometida com a verdade. A vontade de mudar a política no município é um desejo que tem acompanho o candidato Alcântaro, que procurou reunir em seu grupo pessoas deficha limpa.

O presidente do PSDB estadual, e deputado federal, César Colnago falou da importância das eleições municipais. “Para o cidadão, é mais importante a eleição no município, do que a eleição estadual ou federal, pois são os vereadores e o prefeito que resolvem os problemas imediatos das pessoas, como educação, saúde e segurança pública”, relata Colnago.

A presença de Jones Cavaglieri na convenção do PSDB justifica-se numa possível junção das coligações. “Se juntarmos as forças, temos muitas chances de vencer as eleições, pois ficaríamos com dez partidos na coligação”, explica Jones.

“Todos sabem que pretendo uma candidatura de independência, pois só assim teremos uma verdadeira mudança em nosso município”, relata Alcântaro Filho.

A decisão sobre a possível união das legendas será nos próximos dias. Nesse caso, Jones seria candidato a prefeito e Alcântaro, candidato a vice-prefeito.

Veja as fotos da convenção do PSDB de Aracruz.

Redação: Portal TK1

http://portaltk1.com.br/outras-noticias/eleicoes-aracruz-2012-marcelo-coelho-recebe-apoio-de-14-partidos-para-a-disputa-da-eleica.php?pg=1

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião aprimora este blog