quarta-feira, 11 de abril de 2012

TABALHADORES DA MENDES JUNIOR QUE ESTÃO CONSTRUÍNDO O TABR ESTÃO EM GREVE A 13 DIAS

CIMG0420

Hoje, 11/04/2012, pela manhã, Trabalhadores da Mendes Junior que estão construindo o TABR- Terminal Aquaviário de Barra do Riacho, obra da Transpetro ( Petrobras) interditam a Rodovia ES-010, enfrente a entrada para o TABR,  lado leste da Fibria, como forma de protesto por reajuste salárial já!!! Neste momento a rodovia já deve ter sido liberada pelos trabalhadores.

A empresa Mendes Junior só negocia o reajuste salárial da categoria se eles retornarem ao trabalho, e o trabalhadores só retornam ao trabalho se a empresa negociar o reajuste salárial. Impasse posto a greve continua.

Ninguém sabe quando vai terminar esta greve e quais as sua consequências.

É preciso que a empresa Mendes Junior volte a negociar com a categoria, pois os trabalhadores, através do sindicato, já entregaram a pauta de negociação e até o momento não obtiveram retorno…

A greve teve início na quinta-feira da semana santa, ou seja, a quaze duas semanas, e até o momento não houve acordo. É preciso que o Governo Federal intervenha e acelere o processo de negociação do reajuste salarial.

Os trabalhadores continua a luta por um reajuste salarial decente.

A obra do TABR estava prevista para estar concluída em abril/2011, e pagando mal aos trabalhadores vai demorar ainda mais, portanto que se dê um reajuste bom para que seja normalizado os trabalhos com qualidade e rapidez.

Um trabalhador me deu o comunicado abaixo:

image

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião aprimora este blog